Always dead


Eu vivo em um mundo que talvez não exista, afinal de contas, eu o criei... Mesmo assim, eu pareço só, mas eu sou cruel e mereço tudo isso. Tanto faz, tanto fez, isso é tudo que crie, o tempo é dolorido, me machucou e deixou profundas marcas que sei que não irão desaparecer... Talvez eu pareça precisar reduzir meus erros, reduzir todo o tempo que eu jogo fora. Eu estou sem esperança, tudo me consome... Tanto faz, tanto fez, o tempo é cruel e fez meu mundo cair... Agora estou sem direção, estou quase sempre morta, sempre morta... Sempre.

we'll wait till dark turns light
can't fight this feeling in my soul
I'm lost in throughs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~