#soundsbetter

Eu amo muitas bandas e muitas músicas. Mas isto é o que estará em meu iPod aconteça o que acontecer.

The Beatles
Seria correto dizer que várias outras músicas dos The Beatles deveriam estar nesta lista. Contudo, escolho a Please, please me pelo simples fato de não ter capacidade de encontrar outra. E de identificar esta música, por alguma razão, como a música que lançou os "garotos de Liverpool" para o mundo. Bem, The Beatles é a minha banda preferida e isso não é novidade, nunca foi.





The Killers
Essa banda combina tanto comigo quanto Nirvana. Acontece que Nirvana pelo lado ruim e Killers pelo lado bom. Eu poderia escolher qualquer música, mas essa aqui é o tema oficial do protagonista dos meus livros. "They said the Nile used to run from East to West"
 


Blink 182
Minha banda favorita desde muito tempo. Trilha sonora incontestável da minha vida inteira. Tom, Mark e Travis, homens que eu amo, e que sempre me fizeram feliz com sua música. Agradeço a Deus todos os dias por tê-los encontrado. 
 
The Smiths
A perfeita sintonia entre o alternativo e a crítica, Morrissey e Cia me encantam até hoje. Eu jamais conseguirei me perdoar por não ter ido ao show do britânico mais lindo e maravilhoso que assim como eu, é assexuado.

Angels and Airwaves
Banda alternativa de meu amado Tom, guitarrista do Blink. Muitas vezes presente, muita magia. Me lembra Peter Pan.

Nirvana
Ok, se eu tivesse de escolher uma banda que mais se parecesse comigo, com certeza absoluta seria esta.

Jack Johnson
Ele, em seu maior estilo Low Profile, é um gato sustentável!

The Cure
É obrigatório para todo o fã de punk rock gostar de Robert Smith e Cia.

System of a Down
Os malucos mais dóceis e suaves que eu conheço, e que tenho o prazer de ouvir todos os dias. Afinal, B.Y.O.B é meu despertador do celular.

Fito Páez
O argentino não poderia faltar. Fito é mestre, ídolo, e senhor. Sou gratíssima pelo show de dois anos atrás que tive a graça de ver.

Renato Russo
Do homem poeta que nasceu a flor.