Sobre Nik

O mundo deu voltas, eu girei junto, sofri junto, morri junto, ajudei os meus, fiquei sem outros que eram meus. Estou lançada em pedaços por aí, ri, chorei, meditei, rezei, senti.Senti tudo. Sonhei coisas que sei que acontecerão infelizmente, coisas minhas...
Meu nome é Nicole Moura Pereira, 22 anos. Formada em Licenciatura de História, Língua Espanhola e Língua Inglesa - extensão britânica. Atuo como profissinal na área de Educação Infantil e Adulta. Mas, meu talento é outro. Talento, porque quero pensar assim muito mais do que pareço boa realmente, é a escrita. Tenho um livro concluído, outro em pré-conclusão e pretendo virar um best-seller da literatura. Por motivos de porque sim. Gosto mais da minha escrita do que de mim mesma!

Eu sou um câncer. Sério, não sou muito legal não, mas se quiser arriscar leia as letras miúdas. Sou absurda, bravíssima e palhaça. Sei que sou auto-suficiente e não preciso de ninguém, ou melhor é pensar assim.

Gosto de música e arte. Gosto mais quando os dois estão misturados. Gosto de música artística: The Smiths, The Tallest Man On Earth, The Killers, Queen, The Darkness, Maps, Radical Face, Ney Matogrosso etc, etc e tal. The Beatles é a preferência, pois, por muitos anos, John, George, Paul e Ringo foram a grande fascinação de minha vida. No entanto, agora, sinto um amor maduro e profundo que não diminuiu, só tenta se conter e não exceder meus nervos nervosos.  Amo Blink 182, sim também é música sem nada artístico.

Gosto tanto de livros, de lê-los, escrevê-los e até mesmo cheirá-los. Não gosto de perfume, prefiro teias de aranha.Nada mais me surpreende no mundo. Detesto gente ingênua. Sou falsa, sou mentirosa e sou nojenta. NÃO SOU LEGAL, NEM TENTE! No fundo, devo ter um coração, só que ainda não descobri.  Sou descendente de portugueses. Amo mitologia e filosofia. Amo arte sacra e o Da Vinci. Sou louca pelo Chaplin. Sou louca por Hobbits. Sou louca pelos anos 60. Sou literária, filosófica e revolucionária. Odeio a Yoko Ono. NÃO sou lésbica, mas aprecio um romance man/man!

Nutro fervorosa paixão por Will Shakespeare, Camões, Machado de Assis, Tolkien, Arthur Connan Doyle, John Keats, Voltaire, Oscar Wilde e mais uma porrada de escritores e filósofos que não lembro agora. Curto essência neo-pagã, temáticas da História Antiga como Egito, Celtas, Misticismo, Grécia, Irlanda, Escócia, França, Wicca, Ocultistas etc etc. Sou apaixonadérrima por Aristóteles. Maaas, creio em Deus. Apesar de toda essa veia, gosto de ficção científica, mais precisamente, Cyberpunk (sempre lembre do Matrix e vai entender).

Sou indisciplinada e anti-social. Gosto de videogame, e prefiro um bom filme a uma balada. Odeio baladas. Bem como sertanejo universitário, pop colorido, funk, pagode e forró. Odeio novidades e modinhas: Gosto do passado, de tardes de inverno, amo a nostalgia. Sou estressada, chatinha e perfeccionista com minhas coisas. Sou contraditória e difícil de entender, me misturo constantemente. No fundo, sou espalhafatosa e absurda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~