bons ares

Fiquei sabendo do acidente nos subtes de minha cidade favorita. Deu saudades de lá... Desculpem a minha indelicadeza, mas depois da morte do meu tio, eu pouco me importo com quem mais morre, quais tragédias acontecem. Sim, podem me ofender e me xingar eu não ligo!
Saudades de Buenos Aires foi tudo o que senti. Lá, foi o único lugar em que eu me senti em casa neste mundo, além da minha casa. Nem na cidade vizinha eu me sinto em casa, mas lá... Puxa vida! Buenos Aires, tem bons ares. Ela é diferente, é normal. Os argentinos não te tratam como turistas, não vêm com sorrisinhos, nem com aquele charme todo só porque tu tá pagando. Porra, só eu acho isso legal?
Passar férias em um lugar em que todo mundo te trata como te tratam na tua casa. Isso é bacana! Eu acho bacana. Nunca fui fã do estrelismo, eu gosto do sossego, e as férias em Buenos Aires foram as únicas que me proporcionaram isso. Um dia, ainda volto pra lá, verdadeira cidade maravilhosa.


No llores por mí Argentina...
Voy a volver pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~