changements du monde'

Eu abandonei muitas coisas que faziam parte de mim ao longo do tempo. Eu deixei de ser o que eu queria, acabei me limitando e morrendo muito nestes anos todos! Apanhei tanto da vida, levei tanto na cara por conta do meu orgulho comedido, cansei demais das coisas boas, deixei de lutar pelo que eu acreditava porque assim seria melhor para os outros. E me esqueci, completamente e infantilmente de mim.
Meus anseios, minhas vontades, minha essência... Me deixei levar!
Foi por pouco tempo, mas o suficiente para deixar a vida me estranhar e me jogar no destino. Feito um ser humano sem nada. Fútil e inútil!
Quase me anulei!
Acabei mudando meu jeito de vestir, meu jeito de falar... Virei hippie e abandonei meu estilo punk. Isso quase matou a Nik de antes. Mas graças a Deus, a sanidade voltou, mas não mais a tempo de remediar e conviver bem com a solidão... Essa das piores solidões. A interior! Distanciei-me daquilo e daqueles que eu amava – que eu ainda amo – Foi-se embora a alegria de cantar outro papapa, de subir, de descer... Estive no topo o tempo todo, mas não como queria ou achava que deveria e isso doeu! Era tarde para chorar, mas ainda dava para tirar da vida o que ela tem de melhor: Aprendizado!
Eu acreditava firmemente que eu não enlouqueceria mais se enterrasse a antiga Nick em um buraco negro. Mas ao contrário! Caí num poço quebradiço de lama e vi que poucos me estenderam a mão. Enlouqueci ainda mais... Tanto que neste momento me sinto tão lúcida que nem respiro se pensar demais!
Esqueci de viver, odiei gente, odiei a mim mesma, me amei, me crucifiquei, machuquei os outros me machucando, mentindo e sorrindo... Meu sarcasmo me consome! Eu ainda sei que umas lembranças são vergonhosas, que algumas são indecentes... Mas eu era feliz! Pelo menos feliz! Não quero mais virar isso ou aquilo. Eu tenho personalidade, eu sei o que quero e quero ficar nisso agora! 

vient à beaucoup de mouvement, je veux arrêter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~