Com o que te encantas?


Com poesia é que ficas encantado?
Então tenta imaginar de onde surge a poesia
Vista-se de olhos alheios, muna-se de tatos perdidos
Leia as palavras perfeitas, contemple-as...
A emoção transformada em letras
Mistérios escondidos em cada página de um livro
Isto tudo só pode ter criação, na alma de um sonhador
Ele não escreve apenas com as mãos, mas sim com o coração
Faz seu interior presente em cada verso
Mostra os seus desejos mais ocultos em cada palavra
Aponta os sonhos impossíveis e almejados pela simples escrita
Sim, sonhar é a melhor forma de contemplar o futuro...


O sonhador embala seus sonhos e também os meus, com seu cheiro de morango silvestre e os cílios de um imperador ele caminha e seus pés me abrem o caminho!

Você é assim, um sonho pra mim e quando não te vejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~