"você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda
amanhã velho será
velho será, velho será
a menos que o coração, que o coração sustente
a juventude que nunca morrerá"

Hoje passou o episódio dessa musiquinha no SBT. Coisa boa quando assisto Chaves, parece que nada de ruim aconteceu, e que o mundo ainda é bonito. Existem coisas que fazem bem pra gente mesmo. No meu caso, escrever meus livros e fazer minhas coisinhas lindas (obras literárias, desenhos, etc), e ver o Chaves. Só que acho que nunca conheci alguém que não goste de Chaves, ou que não saiba que programa é. Isso porque é simplesmente uma coisa visionária demais para a época que foi criada. Chaves, mesmo depois de quarenta anos, continua encantando as crianças de hoje, que serão os adultos de amanhã e vão dizer: Olha filho, é o Chaves! Aposto que a criança vai gargalhar como meu sobrinho ri hoje.
É, Chaves é uma relíquia e faz um bem enorme a quem assiste....... mas agrada a quem olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~