enchanté

Não, eu não sou encantada.
Eu sou mesmo amaldiçoada. Há quem diga que o amor é bondoso, mas eu acredito que ele seja uma maldição. Um feitiço estipulado há milhares de anos, um tipo de acordo, uma brincadeira de Deus, um presente, um castigo... Eu achei que sabia muito, mas pouco sei dele. Eu não sou a pessoa certa pra ser amada!
Você me ama? Ah, eu também te amo! E eu sei que eu não devia amar. Mesmo assim, aqui nasce uma vontade inapropriada de querer te cuidar, te abraçar e te guardar em uma caixa. Eu não quero e não posso te dividir com ninguém!
Será que é por isso que é impossível ser amada. Do jeito que eu quero ser... Eu sou exigente demais? Eu sou muito covarde ou egoísta? A minha intenção não é boa? Eu só quero ser amada, e eu sei que se este impossível for normal pra você, você dá conta sim. Me ame apenas, impossivelmente. Além do inimaginável!

Talvez eu seja esse tipo de pessoa, impossível ser amada. Mas a mais esquisita contradição é que eu preciso de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~