Eu, Nik, mais do que ninguém sei que a vida não é fácil. Sei o quanto foi difícil, o quanto ainda é. Quem não me conhece, quem lê, vê, ouve de passagem nunca vai entender. Na realidade, nem eu mesma me entendo!
Mesmo assim, eu queria um dia sair por aí e contar pra qualquer mendigo tudo o que já me aconteceu. Que foi tanta coisa. Meu Deus, tanta coisa!
Eu me lembro de tudo!
Lembro e relembro todos os tropeços meus, minhas equivocações, meu ciúme bobo, e o com sentido. Minha desatenção, todos os perdões, os pedidos, e todas as mais variadas gírias que eu aprendi a falar. Minhas juras de amor, e todas as vezes que ralei os joelhos... Eu me lembro de absolutamente tudo!
Até dos sustos, dos choques, e dos momentos ruins e tristes... Mas não vou esquecê-los. Não porque não consigo, e sim porque não devo. Eles fazem parte da minha alma, da minha história e eu teria orgulho de contar tudo a alguém um dia.
Essas lembranças é que constroem nossos castelos, é que nos fazem crescer.
Esquecê-las seria burrice, seria arrogância, seria orgulho bobo!
Eu estou aqui, firme, forte, talvez capenga... mas ainda estou né? Bora' viver e parar de reclamar. Existe gente com cruz mais pesada que a minha. É...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~