quand j'étais plus heureuse

...imensamente, profundamente, verdadeiramente feliz, foi quando eu por assim dizer, vivi.
Fui feliz quando fui víbora...
É bom ter fúria, ter vontade, ter teimosia. É bom ser odiada de vez em quando.
Ser invejada?
Nada mal!
Fui feliz quando ri dos outros, para os outros, com os outros.
Fui feliz quando ri verdadeiramente.
Seja por bem, por mal.
Seja por mim ou por outro alguém...
Minha risada deve ser minha principal característica.
Mesmo que seja tão odiosa, é sincera na maior parte das vezes!
Ah, mas é claro que a culpa não é minha!
Meu palhaço de circo me acompanhou desde sempre...
O coringa do meu baralho.
Ah, ele! Parabéns, senhor... é, gosto deste nome.
O jeito que soa aos meus ouvidos.
Doo-doo-doo-doo!
Bela lição!
O sarcasmo, o individualismo, o grande exagero, a pouca simpatia, as boas piadas, as boas caretas, as leais manias...
Características herdadas de um bobo da corte.
Venenoso…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~