Carrossel



Quero falar da nostalgia. Da nostalgia que me vem por apenas lembrar que eu fui criança!
Que pena que eu descobri que a vida não é o Carrossel que eu acreditava ser. A vida é traiçoeira, e as voltas nunca são as mesmas. Os cavalinhos da vida, estão sempre prontos pra te derrubar.
Que pena que eu descobri que a vida não é só andar de balanço. Temos tantas obrigações, tantas complicações, tantas decepções. Eu tinha comprometimento com o meu balanço e não o deixava um dia sequer.
Que pena que eu descobri que o Castelo Rá-Tim-Bum era só ficção. Eu queria mesmo ser uma criança feito o Nino. Eu sabia que ele era um homem, mas ainda assim tão menino. Muito mais criança do que eu já fui um dia!
Que pena que os machucados verdadeiros não são os de tombos de bicicleta, nem as mordidas de cachorro. Nada aqui dentro se cura com mertiolate!
Mas no fundo eu sabia que não seria fácil, e eu estou bem disposta a enfrentar isso por quantas vezes for necessário! Por amor? Talvez, ainda não sei.
Mas pra isso eu preciso voltar a ser criança, um pouquinho criança, só um tiquinho criança. Ser um astronauta, um passarinho, um poeta. Pescar com o Dobe, deitar na grama só pra ver os desenhos das nuvens, rir com eles. Sozinho, comigo mesmo. Ter muitos sonhos, muitas vontades, muitos prazeres. Ser amável, dócil, verdadeiro... Pensar que no fim tudo vai ficar bem!
Eu quero acreditar que a vida é um Carrossel. Um volta de cada vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~