porque não acreditar em mim? por quê?


The boy with the thorn in his side
Behind the hatred there lies
A murderous desire for love
How can they look into my eyes
And still they don't believe me
How can they hear me say those words
And still they don't believe me…

Então acontece aquele dia, em que tu acordaste com uma baita pancada acelerando os neurônios e te impedindo de pensar. Tu intentas mais uma vez pressionar teu intelectual, mas ele é benevolente. Olhes, tens ímpetos neste aspecto e quer saltar pelas ruas.
Intentas mais uma vez em teu lado racional, mas ele insiste em te levar para onde antes estavas. Aquela coisa de quando te julgam, ou te colocam em cruz para imitar a Cristo. Se não te querem ou te apóiam, ou até mesmo riem de teus sonhos, eles te põem lá. Ou eles te dizem o que bem querem, como se tu fosses o idiota maquilado dentro de um caixão, ou como se tivesse as axilas depiladas, e a virilha também.
Eles simulam que tuas bandeiras são infundadas, e que o melhor que deves fazer é desistir. Não, eles não são teus pais, muito menos teus irmãos. São alguns demônios que se dizem amigos. E que para tua surpresa, estavam dentro de ti.
Eles te impunham a deixar-te de lado e tu por vezes, aceitaste. Mas nada como uma boa nostalgia e saudade do passado para te fazer entender o quanto tu mesmo te amas. O teu desejo assassino de amor que cresce desmedidamente e te reserva o paraíso mais tarde. Tu acreditas nele, acreditas ainda em teu coração sonhador e naquelas tardes carmins com algodão doce.
Tu te impunha contra tudo o que venha contra ti, e te levanta. Porque tu tem teu ideal e não, ele não muda. Ele te faz mais forte porque corre em tuas veias e te queima. Por mais que seja verdade, não tens interesse em impressionar as pessoas, hastear bandeiras. Essas bandeiras já estão hasteadas dentro de ti há um punhado de tempo e agora é difícil mudar. Não, não te peçam para mudar, para ser diferente. Quem te amar vai te amar assim.
Repetes que ainda precisa de amor e acho que é algo que tu jamais terias realmente, mesmo assim seria proveitoso. No entanto, preferes  escrever sobre ele, como um estudo, ou o herói que todos preferimos acreditar.
E esse amor, cujo tu falas, não é amor conjugal apenas. Sei bem. Falas do amor verdade, do amor apoio e compreensão, do amor aceitação e dignidade. Precisas ainda de gente que te entenda e que consiga aceitar tuas escolhas como és capaz de aceitar as deles.
Nesta infinidade de chateações, te perguntas: Porque eles não acreditam em mim? Por quê?

 




The Smiths ~  ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~