tem gente que sempre aperta o DEL no final...


De uma coisa eu ainda posso me orgulhar: sou autêntica!
Sei que tenho muitas falhas e as reconheço com toda a certeza. Sei que magoei muita gente e não me arrependo totalmente disso. Não sou arrogante, mas também não sei me fingir de humilde. Eu sou o que sou com toda a minha gama de defeitos, e aprendo como todo mundo deveria aprender.
Só que nunca aperto o DEL no final. Se eu tenho que dizer alguma coisa, digo. Acho que as coisas dão mais certo cruas do que cozidas. Se a pessoa quiser me excluir de sua vida, tem todo o direito. Ainda prefiro que gostem de mim pelo que sou e não porque fui legalzinha em um dia qualquer.
Sou temperamental e sei disso. Mas não acho isso de todo ruim. Eu tenho muitos problemas, filhos. Tenho coisas demais a me preocupar. Tenho bilhões de pensamentos flutuando na minha cabeça que de burra não tem nada. Apesar de todos os meus defeitos, imbecil eu não sou.
Chego ainda à conclusão de que tenho orgulho de mim. Eu nunca precisei demonstrar algo dissimulado para conseguir fazer minhas coisas. Sempre gostei de escrever, e acho que esse é meu caminho. Não por nada, mas me irrito quando gente enche a boca para dizer que faz assim ou assado. Já dizia Bruce Lee: “o que você sabe não importa, o que importa é o que você faz com o que sabe!” – tem gente que nem sabe e nem faz.
Eu posso ter bilhões de defeitos e posso ser criticada a reveria, mas eu tenho a minha bagagem, minha experiência e minha vivência. Tenho algo que nunca ninguém vai tirar de mim, que é a minha personalidade. Saiba que eu nunca vou apertar o DEL no final, se tá aqui e eu escrevi, vai ficar. Se tá aqui é porque eu tenho personalidade e coragem para dar a cara tapa. Se eu estou aqui, é porque não sou covarde.
E você, também deveria não ser… ainda dá tempo de apertar Ctrl R, minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~