e há tanto



... para não reter, para não sofrer, para não ser fraco, não ter medo. Em meio as lutas diárias somos empurrados a cada dia perto do abismo. Temos duas escolhas: dar o passo e aventurar-se ou estagnar. Sim, repetimos erros, padrões e sofremos absurdamente e dolorosamente por coisas já sofridas que deveriam ter sido aprendidas. Nossa ignorância talvez, seja nosso escudo. Mas agora é tempo de desarmar-se pois guerras são ganhas no coração e não de terra em terra. 

Estas guerras são para os fracos! Fuck Yeah! Nossa maior batalha é contra nós mesmos, contra nossos boicotes interiores, contra nossos sonhos. Ah, como vamos contra eles! Contra nossas vontades. Mas é hora de começar a ser menos inimigo de si mesmo e aprender, aprender mesmo. Se não por amor, pela dor! Todavia, vai doer de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~