Ah, sofre-se tanto

Sofre-se tanto por amor, por ódio, por amizade e por tudo.
Apenas sofre-se!
Não acredito que seja a vontade de Deus, acredito que apenas sofre-se para poder ser feliz. Ou talvez, dar valor a esta tal felicidade. Afinal, o que seria do prazer sem a dor?


A felicidade é extrema, mas também relativa. Ninguém pode ser feliz em todos os segundos de sua vida. Existem segundos alegres, ardentes, tristes também. E são eles que constroem nossos castelos.
Eu, pelo menos, não me arrependo de nada.
Eu não estou em momentos tão alegres ultimamente, e também nem tão tristes. Acho que exaustivos. Sempre com mil coisas na cabeça, é difícil você ver que seus 20 já estão por vir, que seu aniversário ta aí, que o ano passou depressa, que você perdeu um familiar que amava muito, que você ainda não se formou…
Quando me deparo com isso, eu fico tipo... Humpf!
É correto afirmar que eu sou meio sombria, mas não que eu seja triste. Eu estou em constante mutação, afinal. Eu sou feliz muitas vezes, mesmo que não pareça…
Muitas pessoas ficam por aí reclamando da vida, do namoro que não deu certo, do emprego e de tudo… sei lá, acho que essa gente não encontra a felicidade porque não quer, ou porque esperam demais.
Sabendo-se que não se pode ser feliz em todos os momentos, o bacana seria ser feliz ao extremo nestes momentos destinados a felicidade.

Para de catar tristeza, véi, para de se fazer de vítima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~