Seja lá o que for que tenha de ser, quero estar com você
Aqui, ali ou onde você estiver
Porque basta você me ditar a canção, eu cantarei
Você é meu pranto encolhido, aquele que não tenho coragem de derramar
Você é a voz que sai das minhas cordas vocais irregulares
É o meu cheiro entranhado na fronha do travesseiro
O dedilhar dos meus dedos por sobre minha guitarra vermelha
Você é a minha poesia, o meu cantor, o meu sabiá
Você é minha alegria, e minha maior decepção
Você me faz viver e me mata intensamente
Você é a melhor e a pior coisa de minha vida
Vejo que você estará aqui para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~