si belle

Às vezes eu me pego pensando nos dias que já passei contigo.
Das alegrias, das tristezas, da minha maturidade, do pouco juízo...
Será que o mundo seria o mesmo se eu não tivesse você? Será que tudo seria igual ao que é hoje? Será que eu seria esta pessoa sem olhar nos teus olhos, ou sem ver seu belo sorriso, sem ouvir a tua voz…
Verdade, nunca imaginei que o mundo pudesse ser tão lindo.
Sei que o amor é um milagre, na verdade é o maior de todos os milagres.
Mesmo no meio de tantos amores, os antigos, os novos, os amigos, a família, eu já disse que em minha vida amo mais a você.
Mesmo que eu nunca te toque, eu me contento em lembrar que você já me disse isso também. Me deixe roubar suas palavras apenas por um momento. Afinal, são tão minhas quanto suas, não é mesmo?
Desde o momento em que encontrei você, o momento abençoado, onde meu coração foi entregado a você sem prazo de volta, eu tenho certeza de que estou voando para a eternidade. De verdade, eu não podia imaginar que o amor pudesse ser assim tão lindo. Não tanto quanto vejo hoje.
Quando estou com você me sinto idiota e criança.
Talvez seja verdade, você é tudo o que eu realmente sempre quis.
Quando cantamos juntos, todo o resto parece inútil. Quando dançamos juntos, todo o resto parece imprestável. Quando você está comigo não consigo simplesmente ser normal.  Talvez o meu normal seja ser assim...
Sorrir, amar, viver!
Agora mais do que nunca eu posso ver que você me dá o melhor, você é o meu melhor, o que me faz uma pessoa melhor.
Você me leva a outro mundo, a um paraíso dentro de mim que eu não conhecia.
Com você consigo ver que tenho um coração!
Com certeza alguém já deve ter dito isso, mas eu quero dizer!
Vocês é a melhor coisa que se pode haver nesta vida!
Você é tão lindo!

Neste momento me peguei pensando em todas as coisas que teremos. Nossa longa caminhada. Ainda há tanto para ser feito, dito, colhido, vivido, cantado, dançado, chorado... Preciso de você por mais um momento!
Meu grande amigo, obrigada por estar aqui sempre. Eu sei o quanto é difícil, my friend, mas continuaremos juntos, tudo podemos se estivermos juntos.
Você é a melhor pessoa do mundo, talvez eu nunca terei o mesmo coração bondoso que o seu, mas não importa. Mesmo eu sendo este lixo, sei que você é o que alimenta a minha parte boa, Dobe!
Só você fez do mundo, um lugar tão lindo para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~