eu quero o termo inteiro

Não sou do tipo de pessoa que responde, a não ser quando tenho certeza da pergunta…
Estou farta do egocentrismo enrustido, do egocentrismo bem diplomado que desmonta e estraga os castelos dos outros!
Estou farta das situações absurdas, das situações pré-estabelecidas, das situações pré-ensaiadas ou pré-moldadas.
Estou farta das vítimas comedidas que criam teias de crise e procuram enredar a todos com suas lágrimas de derrota forçadas.
Não, queridos leitores, não me decepcionei com ninguém, mas adotei uma postura um pouco mais egoísta e cética ultimamente: ou as pessoas estão comigo de verdade ao meu lado ou estão contra!

Não tolero meio termo! Sacas?


Às futuras decepções apenas alerto: vocês me tinham do seu lado, como fiel companheira, criadora, amiga, colega, parceira… tiveram sua chance e não souberam dar valor. Não chorem ou se lamentem agora! Confiança não se adquire em qualquer esquina, mas se perde a qualquer minuto!

Prefiro ficar só e lutar sozinha por ideias que acredito, ao ter do meu lado pessoas que no fundo torcem por minha derrota!!!
E ah! Aos que me enviam energias negativas mesmo inconscientes, ou aos que conscientemente me atacam energeticamente: TUDO QUE VAI VOLTA COLEGAS!
Com força, intensidade e velocidade cem vezes maiores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~