tempêtes


Cada tempestade traz consigo a esperança de que pela manhã tudo esteja limpo novamente e que as manchas ainda mais preocupantes tenham desaparecido, junto com dúvidas e inocência, ou conseqüências de erros, cicatrizes de traições, lembranças de beijos, saudações e tapinhas nas costas.
Esperamos que a tempestade passe pelo melhor que está por vir, embora no fundo nós mesmos sabemos que algumas manchas não são tão indeléveis e nem uma tempestade as pode lavar.
Quando eu era criança só queria uma coisa: Crescer. Queria que acontecesse de forma rápida, mas agora eu não sei no que tudo isso ajudou. Não sei porque…
O futuro é como uma sala de espera, como uma grande temporada com os bancos e rascunhos, e por trás do vidro um monte de gente passando correndo sem me ver.
Depressa!
Eles pegam trens ou táxis. Eles têm um lugar para ir, alguém para buscar, ver e ser. 
E eu estou aqui só esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~