l'absence que le passé n'est

Eu sinto falta de quando éramos duas crianças. Não entendíamos nada de amor, mas mesmo assim nos amávamos tanto. Acredito que nos amávamos mais do que hoje, ou nos amávamos mais bonito. Você ligava para florezinhas, você gostava de estar comigo, me ordenava a te embalar no balanço, mas sabia que aquilo era o que eu mais gostava de fazer. Me mordia o tempo todo, mas acho que era para me mostrar que queria um pedaço meu, e eu juro que não hesitaria em dar.
Ou melhor, eu não hesitei. Entreguei assim de cara o meu pobre coração, tão frágil e vulnerável, nas tuas mãos malévolas. Fez tudo o que quis com ele e… puft! Então eu sofri e chorei, e fiquei seca, amarga, bandida… fiquei com vontade de te ver sofrer como eu sofri. Então hoje eu consegui como nunca antes vi, e como nunca jamais verei, você chorar. Perdoa-me, mas eu precisava fazer isso… e sei que agora vamos estar separados para sempre…
Acontece que sinto saudades da nossa infância. A doce, adorável e sincera infância. Porque antes de a gente fazer as coisas feias que fizemos, de dizer as besteiras, de crescer e aprender a magoar, nós éramos felizes. Era como se eu fosse suficiente pra você, como se eu bastasse. E isso me fazia o guriazinha mais feliz do mundo. Nós éramos mais sinceros. Sim, eu me deixava ser a melhor parte de mim enquanto apreciava aquilo que pra mim era a melhor parte do mundo: Você!
Nós cantávamos mais, nós beijávamos mais, nós fizemos tantas loucuras juntos...
Quando me perguntar outra vez o porquê de eu ainda te dar atenção, desde sempre, desde quando tu era apenas um guri ranhento e bagunceiro, o guri que todos odiavam na sala, o guri capetinha que vivia de castigo, de quem todos riam, de quem ninguém gostava... vou te dizer pra pensar nisso. Porque é esse o meu motivo!
Você e eu fomos felizes juntos, você e eu fomos amor! Se ainda somos eu não sei. Eu não sei mais de nada. Só sei que ainda te amo perdidamente, mas que agora o meu desejo não é apenas te fazer feliz, é te fazer chorar. Por mim! Eu mudei, o meu coração mudou, você mudou o meu coração e mudou a si mesmo dentro dele.
É, nós não somos mais os mesmos. E sabe de uma coisa? Jamais voltaremos a ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~