para que tudo seja ridiculamente perfeito

É engraçado como acontece, mas normalmente, temos a mania ou a insistência de nos apegar a pessoas distantes, que não conhecemos. Verdade seja dita, a maior parte dos seres humanos busca a perfeição nas outras pessoas e nessa de que ninguém entende a gente como deveria, é que acabamos encontrando quem nos entenda para valer. Uma pena, é que essas pessoas precisem ser distantes demais…
Uma pena é que elas te façam se identificar com seus problemas, com seus versos cantados, palavras ditas. Uma pena é elas fazerem você amá-las. Porque na verdade, não deveria amar.


Eu nunca entendi porque fui gostar de Blink desde pequena. Simplesmente não foi algo que eu escolhi, de fato. E se eu tivesse escolhido, provavelmente não seria assim. Muito porque sempre fui seletiva e Tom, Mark e Travis não são as melhores pessoas do mundo. São exagerados, na realidade, cheios de defeitos, com uma vontade insana de punk rock até os ossos. Eles também não são tão bonitos, não tocam lá essas coisas, são músicos bons e não geniais. Por mais que eles não sejam esse tipo de banda que uma menina deveria gostar, é deles que eu gosto. Eles me trazem muita energia positiva e fazem muito bem ao meu coração. Definitivamente, não foi uma escolha minha.
Em momentos em que eu estou solitária, triste ou chateada seja por qualquer motivo, eles são os únicos capazes de me agradar e me tirar do buraco. Sendo eu, uma pessoa difícil de lidar ou de animar, eles conseguem. Não estou dizendo isso para parecer uma fãzinha fanática, uma vez que, detesto falsidade ou troféus. Com eles é sempre muito diferente, porque mesmo eles sendo assim, tão ridiculamente imperfeitos, eu os amo. E para mim, eles é que fazem de tudo ridiculamente perfeito.
Não me interessa quantas bandas são melhores do que eles, não me interessa também se eu estou fazendo a coisa contrária do que uma menina deveria fazer, mas é deles que eu gosto, por motivos não normais. É deles que eu gosto porque simplesmente gosto. É deles que eu gosto porque são meus heróis desde muito tempo. E acredito que isso não tem a ver com ser fã ou não. Tem a ver com o que você precisa e o que te dão.
Tom, Mark e Travis me deram muito do que eu precisei, e coisas que nem um ser humano neste mundo foi capaz de me dar ainda. É isso o que faz deles tão importantes!

5 comentários:

  1. Às vezes nos identificamos com coisas nunca pensadas antes. Isso é legal. Eu gostava de Blink e Limp B. E não é meu estilo. Haha.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua postagem! ^^
    Acho que não importa o que seja. Tudo aquilo que nos faz bem e não prejudica o nosso corpo, que nos ajuda a superar os problemas da vida ou nos dão forças para enfrentar desafios, são válidos. Eu mão ouço música quando estou triste ou algo do tipo, eu geralmente escrevo. É a forma que eu encontro de fugacidade.
    Sobre o meu conto de Apolo e Jacinto, ele já está pronto, o que tenho de fazer é corrigir somente os erros de português que me fugiram de vista, dando para outras pessoas lerem.
    Assim que estiver pronto, postarei por capítulos em Ítaca.
    Obrigado por me visitar. ^^

    ResponderExcluir
  3. ... para Tiago:
    Realmente, acho que não tenho um 'estilo', sei lá, sempre fui rata de biblioteca, e até gosto de Ópera, detesto cultura pop, e meu mais amado estilo musical é o punk, mesmo que eu seja alienada demais. Ainda acho que, isso tem a ver com o que te servem. E Blink se tornou presente em tantos momentos (bons e ruins), que acho que gostar da música deles é uma consequência. Gosto mesmo é deles, como se fossem um porto seguro.

    merci beaucoup par visiter sur mon blog'
    baiserz =]

    ResponderExcluir
  4. ... para Rodrigo:
    Não posso concordar mais. Como eu disse no texto, Blink não é uma das melhores opções musicais, mas eu gosto deles por motivos mais pessoais. Por terem me ajudado tanto em alguns momentos que mais ninguém conseguiu. Enfim, eu escrevo a todo momento: triste, feliz, com raiva e sempre. Não consigo um momento só para isso...

    ah, mal vejo a hora de ler seu conto. sou meio fanática por literatura homossexual masculina, e o conto de Apolo e Jacinto ainda mais

    merci beaucoup, bien aimé
    à bientôt :*

    ResponderExcluir

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~