stop! tic-tac



Queria parar os ponteiros dos relógios no mundo inteiro, não por uma causa ecológica, sociológica, ideológica, meteorológica, seria uma causa bem egoísta. Reajustar toda a minha vida. Colocar em ordem o que está desorganizado, por fora de vez o que não serve, me livrar de "ransos" do passado que já não fazem sentido, limpar karmas e simplesmente parar por um instante.
Quando falo parar, não é dormir, descansar, tirar férias, é PARAR tudo.  Morrer por um minuto para voltar a viver por completo. Voltar a sentir gosto pelas coisas simples, a chorar por bobagens, reacreditar no amor, como um dia já acreditei. Fazer arte sem tanta autocrítica, pressão ou busca pela qualidade. Fazer arte apenas por fazer...
QUERIA TER O PODER DE PARAR OS PONTEIROS, AJUSTAR AS HORAS DA MINHA VIDA E REAPROVEITAR CADA SEGUNDO JOGADO FORA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~