to: my friend

Tudo passa… é, tudo passa. Mas o impressionante amor, continua soberano e mágico.
Para vós só o que tenho a dizer é que o amo incondicionalmente, e que depois de todos estes anos convosco sei que tudo valeu à pena. Nossas loucuras, brigas, algumas confidências, as molecadas na infância. Obrigada por estar sempre ao meu lado!
Eu irei protegê-lo sempre, meu rebelde. Morreria por vós sem pensar e sei que faria o mesmo por mim. Somos mais do que irmãos. Vós na verdade é minha vida!
Talvez nós sejamos mesmo diferentes e por isso tenhamos essa ligação magnética e impossivelmente incontrolável. Sei o quanto vós precisas de mim, sei também que preciso de vós, MY FRIEND! Sei que nós dois sempre seremos nós dois.
Quero que saibas que eu te amo, e que vós sois a única pessoa por quem eu me mataria, me renderia e faria qualquer porra nesta vida. Vós sois a pessoa, o cara que me faz ter certeza de que Deus existe. Foi Deus quem te colocou na minha vida, e eu agradeço todos os dias por isso.
Agradeço a vós, my friend, por simplesmente existir. Vós sempre ides ser a minha galera e nada nunca vai nos separar. Eu te amo de um amor sem passado, ou sequer futuro e é todo vosso o meu coração. Amigo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~