variando entre a terra do nunca e do nunca mais

Olha, a correria foi inacreditável.
Não sobrou um para contar a tamanha vergonha de todos, ao ver que eles não faziam nada!
E sim, queriam se integrar àquela linda família recém-chegada ao Pantanal.
Sons, cores, ângulos que Deus nos fez ver e sentir. Um ano de elixir, de novos sentimentos, almas limpas e purificadas… este foi o resultado de tanta energia.
No fundo, para mim, o início da minha vida eterna, onde descobri que ainda nem comecei a botar pra fora tudo o que ainda quero fazer! Tudo era novo. Descobri vida lá!
Ao som da música do gênio de minha alma, estava delirando. Tinha o prazer e o gosto de contagiar todos os outros. Nunca tinha feito amizade com os sapos, mas numa noite, deitado junto com eles, descobri a razão de existirem. Eles são sinfônicos e profundamente musicais!
Todos me procuravam achando que eu tinha saído com uma jacaroa, mas não era verdade. Ela tinha me dado "cano" naquela noite. Nunca tanta gente tinha me procurado e eu, tranqüilamente, estava fazendo uma suruba sinfônica com os sapos!
O tempo foi passando, e o público, contagiado, embarcou na nossa chalana e graças ao Bom Deus, vencemos!!! A chalana seguia o rumo dos grandes rios. Tinha porte… tinha gana e muita vontade! Fomos parando em vários portos: porto de Sereias, porto do Capitão com um gancho invés da mão. Enfim, recolhendo cada dia mais passageiros, até que um dia o comandante da chalana avisou:

- Vamos trocar de chalana, pois esta já está pequena para tantos aplausos.

Mas, como sempre, os proprietários querem ganhar muito sem gastar nada. Simplesmente nossa chalana afundou…
Infelizmente, não havia bote salva-vidas para quem não conseguia enxergar. Mas outros viam tantos botes, que não foi difícil embarcar e se preservar do naufrágio mais bobo da história do rio de água seco. E voltei a enxergar tuiuiús, jacarés, nascer e pôr do sol… voltei a respirar, e minha alma já está no ponto para novamente ouvir meu mestre musical voltar a criar! 
 

Até flor de cabelo,
beijos a todos!

p.s: Aos que entenderam, ótimo! Aos que não entenderam, o tempo se encarregará disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~