everyday is a new day ~

Exatamente hoje se completam 6 meses que meu tio faleceu. Acordei , já sabendo que dia era, já sentindo o cheiro, já sabendo, de alguma forma meio estranha, mas sabendo.
É bom que esteja passando bem depressa. As mudanças em mim têm sido drásticas, e fazem jus a minha alienação. Não que eu já não fosse estranha antes, mas agora eu estou mais seca. Prefiro não colocar frases aqui do tipo: “Ah, estou sofrendo pra cacete.” “Deus é injusto!” “A vida é uma merda!” – porque simplesmente não são coisas das quais eu acredito. Apesar de sentir saudades, e de achar a vida decepcionante às vezes.
Acho que ainda estou mais serena. Já ouvi um velho dizer que o sofrimento fortalece. É um pouco cruel, mas é verdade. Verdade também que neste sexto mês eu decidi encarar a realidade. Meu tio morreu, sim! E é horrível saber disso. Por esse principal motivo eu vinha de arrasto tentando me esconder da realidade.
Se eu estou triste? Claro que sim. O bastante para não querer perder mais ninguém que é importante para mim. O bastante para aprender a dar valor a certas coisas que eu não dava antes. O bastante para escrever meus livros para dedicar ao Tio.
Eu com toda a certeza dessa vida estaria mentindo se dissesse que superei, que estou bem, que me levantei… mas posso dizer que estou levando, começando cada dia de cada vez, cada instante de novo, respirando mil vezes e vivendo. Sim, eu já melhorei muito…
Sei que meu tio está bem,  sei que está feliz, sei que continua com aquele sorriso que sempre trouxe felicidade a cada um próximo a ele. Sei ainda que jamais esqueceria do amor que recebeu aqui, e da força que trouxe a muitos, inclusive para mim.
E apesar de hoje o dia ter amanhecido sem cores, o sol já saiu.

Sim Tio, obrigado por tudo! Obrigado por se tornar o motivo do meu despertar a cada manhã. Eu estou muito feliz por apenas ter feito parte da sua família!
Te amo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~