these changes ain't changing me, the cold hearted girl I used to be...

Estou mais fria.
Nem mesmo quando passas a tua mão pelo meu corpo a minha pele aquece com o toque.
Acho que perdi alguma coisa. Não sei se foi o sorriso nos lábios ou o brilho no olhar, mas sinto-me diferente, estranha. Sinto-me… longe. Há tanto tempo que não me sentia assim.
Algo em mim mudou. De forma irreversível.

Estou tão fria. Meus dedos são como navalhas sobre sua pele. Ou, eu deveria mentir e dizer que te acaricio de forma robusta, meu caro. Ah, tenha piedade… eu jamais seria quente, não o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~