I fucking love tea









Acho que estou viciada em chá.
Há tempos atrás, eu gostava do saudoso café. Enchia os olhos, atiçava o paladar, o amargo e negro líquido energético. De lá pra cá, desapeguei dele. Nunca precisei de café para manter-me acordada, e o chá é um bom companheiro.
Não é de todo ruim, mas preocupante eu diria. Vícios são preocupantes.
Já fumei bastante, mais do que deveria, na realidade. O cigarro não complicou em nada meu organismo, até então. Isso porque nunca me senti viciada, por assim dizer.
Entretanto, agora parece difícil e diferente. Eu não passo um dia sem chá. Se tento, meu corpo treme, minhas articulações doem, eu suo frio.
Não é o fato de ser chá o meu vício, mas o fato de ter um vício me perturba. Algo em mim está faltando, e eu tento repor com chá…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~