Você sabe o que há de errado?
Você tem medo. Medo de encarar a si mesmo e dizer: “Ok, a vida é uma realidade, as pessoas não pertencem umas as outras, e esse não é o único caminho para a verdadeira felicidade!”
Você não suporta esta possibilidade.
Você diz que eu sou um espírito livre, um selvagem e por isso te assusta a ideia de me soltar da gaiola. Bem baby, você está em uma gaiola que você construiu e provavelmente irá morrer com isso.
Não importa pra onde você fuja, my friend, sempre topará consigo mesmo pelas estradas da vida.
Você sente dor porque não consegue tomar uma decisão simples, você não tem tino para controlar as marés e acaba apenas fazendo o que os outros querem. Você se contradiz, de fato. No momento em que faz o que quer e diz que não queria, ou o que não quer e diz que era o que tinha de fazer.
Em verdade, para mim isto se chama hipocrisia!
Termina ainda se arrependendo por não pensar duas vezes nas coisas, por não viver os momentos ao máximo como deveria, ou por não deixar de lado as supostas preocupações que se baseiam em tolices.
Eu realmente espero que isto mude, e você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour!
Que felicidade em te ver por aqui :) Só não seja homofóbico, racista, machista ou preconceituoso. Seja amável, e eu irei te amar também. Deixe o endereço de seu site para que eu possa retribuir a visita. Au revoir ~